quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ACESSORIZESSE!


Declaro que conheci quase todos meus BFFs no ambiente de trabalho. Mas eu também trabalho... entre outras coisas. Foi assim com Carol, Zana, com o Flávio, eteceteras.
Mas eu tô aqui pra falar da Lilian Marcelino, que foi a primeira pessoa que conheci em São Ludgero (lucky me). Trabalhavamos juntas no jornal local, a Folha do Vale. Ela como jornaleira jornalista, eu como diagramadora-designer-faz-tudo.

Hoje a Lilia é assessora de imprensa lá em Ribeirão Preto, e dona do blog de moda ACESSORIZESSE! (assim chique com exclamação no final). Recentemente ela me pediu uma ilustra pra servir de cabeçalho pro blog, e voíla.

Os doodles não são meus. Peguei lá no shutterstock.


Neste momento, ela está sendo usada lá na página do blog no FB, mas Lilia me garantiu que gostou (pq, né? Ela é simpática) e vai colocar no blog assim que a transformação total da Xuxa estiver pronta pro público. Eu não me aguentei, e vim logo fazer fofoca.

2 comentários:

  1. Gostei :) E para quando a ida para o ginásio/academia rsrsrsrsr. Hoje dei um saltinho ao banho turco e estava uma maravilha rsrsrrsrsrs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ai, sei não para quando será a ida... preguiça!!! Heheheh

    ResponderExcluir