segunda-feira, 25 de novembro de 2013

The Gourmet Tea

Você gosta de chá? Eu gosto! Aquela aguinha suja de mato delícia...

Então que o Brasil tem uma marca própria chamada "The Gourmet Tea". Marca nacional, com nome metade inglês, metade francês! O chá é bão, principalmente o Massala Chai, apimentadinho. Mas legal mesmo são as embalagens em tubinhos coloridos com toda uma paleta de cores pantone (nerdice!).

"The Gourmet Tea" também tem lojas próprias, e eu passava direto na frente de uma delas, lá em Pinheiros. Daí um dia, saiu o salário, e eu resolvi que merecia! Dinner with food!


Risoto de romã e pera. Garfei antes de tirar a foto. Sorry!



Até onde parece, tudo é muito orgânico e leve. Não confundir com light! É leve tipo, menos sal, menos açúcar, mais saudável.

Ó, eu nem tô ganhando pra escrever esse post, tá? É ensaio pro meu futuro como crítica de restaurante. Quando eu vou ganhar pra comer de grátis! Oh, I wish! É também sugestão pra você que quer me dar presente de Natal: uma latinha de Massala Chai... aceito!

3 comentários:

  1. Olha, vou ali limpar a baba que tá escorrendo depois de ter visto este prato lindo com estas romãs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de chá, mas não tenho paciência para os perfumados ou doces. Uma xícara quente, um bom livro, neve lá fora e uma madrugada pra enfrentar.

    :)

    ResponderExcluir
  3. Trouxe das ilhas Mauricio 3 caixas de chá de Gengibre com capim limão... To viciada!!!!

    ResponderExcluir